Associação Brasil Central

Líder

Alex Ramos

Tesoureiro
Alex Ramos é casado com Joseli Soares Ramos e pai de Bruno Soares Ramos. Há mais de 20 anos trabalha para a Igreja Adventista. Foi tesoureiro de escola, contador e gerente de SELS (Serviço Educacional Lar e Saúde) na Associação Sul-Paranaense, em Curitiba (PR).

Em 2008, foi chamado para ser tesoureiro de Educação na Associação Brasil Central (ABC), em Goiânia (GO). De 2010 a 2014 foi tesoureiro assistente para Educação e Publicações da União Centro-Oeste Brasileira (UCOB).

De 2015 a fevereiro de 2019 atuou como tesoureiro da Missão do Tocantins. Desde março de 2019 é diretor financeiro da Associação Mato-Grossense da Igreja Adventista do Sétimo Dia (AMT) que, em dezembro do mesmo ano, tornou-se Associação Leste Mato-Grossense (ALM). Ramos foi reconduzido para a função durante a I Assembleia Ordinária, em dezembro de 2020.

Alex assume o cargo que até então estava sendo exercido por Sávio Fernandes, que atuou como tesoureiro da ABC, desde novembro de 2019. Sávio vai servir a Igreja como tesoureiro da Associação Planalto Central.

Tissiane Oliveira
Wilker Lima Medeiros