Associação Brasil Central

Leader

Johnattas Santana

Ministério Jovem – Desbravadores – Aventureiros – Universitários – Música
O pastor Johnattas Santana foi nomeado como departamental de jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia para o estado de Goiás. Ele substitui o pastor Eronildo Silva. A Associação Brasil Central agradece ao pastor Eronildo, pelo trabalho desempenhado durante esses anos no campo.

O pastor Johnattas Santana nasceu no dia 17 de Janeiro de 1986, na cidade de Anápolis-GO. Casou-se no ano de 2009 com Bruna Michelle Silva Santana, hoje nutricionista, possuem dois filhos: Ana Beatriz Silva Santana de e Pedro Conrady Silva Santana.

Licenciado em Teologia pela UAP na Argentina em 2015, iniciou seu ministério na Associação Brasil Central como pastor auxiliar na igreja Central de Goiânia, assumindo neste mesmo ano o Distrito de Santa Terezinha por dois anos e em 2017 o distrito de Ceres-Go, onde permaneceu até dezembro de 2019. Nos anos de 2020 a 2021 atuou como pastor distrital do Jardim Guanabara, na cidade de Goiânia.

Seu texto Bíblico preferido é Mateus 25:34. “Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.”

No dia 31 de outubro de 2021 assumiu o Ministério Jovem da Associação Brasil Central.

Vera Lucia da Silva Lourenço